quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Melhores cremes de pentear!! - Por Grazy Castro

Gente eu amo comprar creme de pentear , e amo mais quando acerto na escolha . Nesta minha caminhada de cabelos naturais , tive que experimentar alguns cremes para ver o que dava mais certo para o meu tipo de cabelo . Passei muita raiva , porque quando eu ia comprar , todos os cremes eram para cabelos CACHEADOS e eu achava que eu tinha que comprar esses , mas acabava me enganando depois de usar . Os cremes para cabelos cacheados costumam ser mais leves , e meu cabelo é crespo , e ele precisa de cremes mais consistentes . E nas pesquisas da vida , encontrei alguns cremes que deram muito certo no meu cabelo . Vou mostrar para vocês .
Não estão em ordem de preferência , gosto igual de todos kkkkk


  • Os cremes da Monange são baratos e muito bons , eles são consistentes , tem um cheiro muito bom , e é de fácil localização .


  • Os cremes da Seda eu sempre usei , antes de usar química , quando eu usava química , e agora que não uso química kkk já somos bem íntimos . Mas agora que meu cabelos está natural , eu uso muito esses dois : 




  • E agora este creme que lacra , gente a Salon Line é a melhor amiga das crespas e cacheadas . Tem lançamentos incríveis , um atrás do outro (a parte ruim é que não tenho dinheiro para comprar todas as maravilhas que lançam kkk ) , SALON LINE PATROCINA A GENTE KKKKK. Este creme é específico para cabelos tipo 4 , e ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O .


Espero que tenham gostado , comentem o que acharam , me fale os cremes que vocês gostam , e bjsss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário