quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Como combater acne e espinhas com Babosa ( aloe vera )!!!!

Gente nesses últimos tempos eu estava querendo fazer "UM DIA DE BELEZA"" aqui em casa mesmo kkkk , e nas pesquisas da vida eu vi uma plantinha que deixava a pele do rosto mais macia , felizmente minha mãe tem essa planta , passei no rosto , deixei o tempo estipulado e tirei , a pele fica macia de verdade kkkk . No outro dia começou a brotar muitas espinhas do meu rosto . Fui pesquisar outra vez sobre essa planta e descobri que ele combatia espinhas , fiquei CHOCADA kkkkkk . Se vocês não sabem , todo tratamento de combate á espinhas e acne faz sair todas as espinhas do rosto , quem faz este tratamento costuma ficar com o rosto cheio delas , e é isso que essa planta ( não sei porque eu não escrevi o nome da planta sendo que já está no título kkkk) faz .


Eu passo no rosto todo dia o gelzinho da Babosa e deixo 15 minutos no rosto , se você já estiver com algumas espinhas , no outro dia ela já estará seca . Caso você só queira secar as que estão no seu rosto , aplique o gelzinho apenas na espinha , porque se passar no rosto inteiro sempre irá sair uma novinha kkkkk .
Então gente espero que tenham gostado , não é uma novidade os benefícios da babosa , mas sempre tem alguém que não sabe , bjsss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário