segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Como meu cabelo cresceu !!!!

Olá meninas !!!
Então gente eu fiquei surpresa com o tamanho do meu cabelo . Eu pensava que meu cabelo não estava crescendo , e então eu escovei ele em dezembro de 2015 (fazia 1 ano do meu bc ) e depois eu iria escovar um ano depois para ver a diferença . E foi isto que eu fiz . GENTE ELE CRESCEU MUITO . Mas por que você escovou ???? É porque meu cabelo é do tipo 4 , esse tipo encolhe cerca de 80% , e para ver o tamanha real dele . achei melhor escovar do que só puxar . Vou mostrar para vocês a diferença e tenho certeza que terão a mesma reação que eu tive kkkkkk

  • Meu cabelo de 2015



  • Meu cabelo de 2016 



Nessa última foto da pra ver o tanto que encolhe , então meninas que tem o cabelo crespo , SEU CABELO ESTÁ CRESCENDO SIIIM !!! Tenham paciência , seu cabelo é lindo do jeito que ele está. Espero que tenham gostado , bjssss !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário