quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Capelo para crespas e cacheadas- Por Grazy Castro

Olá meninas !! Então em dezembro de 2016 eu me formei no Ensino Médio , e como toda escola , tem a Colação de grau , onde todos usam aquela roupas e o chapéu (que no final jogamos para cima kkk) , e o nome desse chapéu é Capelo . Quando eu fui tirar aquelas fotos para colocar nos quadros percebi que esse chapéu não cabia na minha cabeça, porque meu cabelo é black , aí eu pensei : Como vou fazer para isso ficar parado na minha cabeça no dia da colação de grau? E foi aí que eu vi uma mulher que fez seu próprio capelo , e ela tinha o cabelo cacheado . Mas não tinha nenhum tutorial de como fazer na internet , então decidi fazer o meu e postar aqui no blog , como eu fiz , é muito simples fazer , vamos precisar de :

  • Um papelão quadrado 
  • Um pano preto 
  • Cola instantânea 
  • Tesoura 
  • Tiara 
Vou mostrar em fotos para vocês verem como eu fiz .


 E ficou assim em mim kkk achei que ficou super legal kkk
Espero que tenha gostado, bjssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário